Em ocasião de lançamento de seu livro no ano de 2012, Linda Lemos brindou os expectadores com um vídeo retratando um pouco da história e da cultura de Várzea Alegre. Narrado pelo radialista, escritor e membro da Academia Varzealegrense de Letras Marcos Filho, o vídeo traz, assim como o nome sugere, folhas esparsas de nossa cidade. É um registro que vale a pena conferir, baixar.
com algumas falhas históricas nas fotos, mas o vídeo é primoroso
ResponderExcluirATENÇÃO POVO DE VÁRZEA ALEGRE!!!! ESTÁ ACONTECENDO NA NOSSA CIDADE UM ESQUEMA DE PIRAMIDE NA CARA DE TODOS, SÃO ESSES COLCHÕES NIPPONFLEX, CONVERSEI COM UMA PESSOA QUE FAZ PARTE DA EMPRESA E PODE VER CLARAMENTE O ESQUEMA DE PIRAMIDE, OS DISTRIBUIDORES DA EMPRESA NIPPONFLEX NÃO ESTÃO A PROCURA DE CLIENTE FINAL (O CLIENTE QUE COMPRA O PRODUTO PARA USA-LO) MAS SIM DE COLOCAR PESSOAS NO NEGÓCIO, POIS ISSO SE DÁ A MULTIPLICAÇÃO, ASSIM QUEM ENTRA TEM QUE COMPRAR UM APARELHO, E COLOCAR MAIS PESSOAS NO NEGÓCIO, E ASSIM VAI DUPLICANDO, ATÉ CHEGAR O PONTO DE VÁRIAS PESSOAS SEREM VENDEDORES E NÃO TERÃO MAS PRA QUEM VENDER, É O QUE TEM ACONTECIDO, QUEM ENTROU POR ULTIMO JÁ ESTÁ SE ENDIVIDANDO, POIS NÃO TEM MAS PRA QUEM VENDER, É O MESMO ESQUEMA DA TELEXFREE, A UNICA DIFERENÇA É QUE A TELEXFREE O INVESTIMENTO É BEM MENOR, NA NIPPONFLEX O INVESTIMENTO É DE R$10 MIL REAIS. (TELEXFREE E NIPPONFLEX= LIXO) AUTORIDADES DE VÁRZEA ALEGRE, PELO AMOR DE DEUS TOMEM UMA PROVIDÊNCIA PARA QUE MAIS PESSOAS NÃO CAIAM NO GOLPE. POR FAVOR COMPARTILHEM, AS PESSOAS PRECISAM SABER
ResponderExcluiramigo ou amiga, isto que vc escreveu é sério, conheço pessoas que trabalham neste grupo, pessoas de respeito, analise bem quando for postar algo na internet, vc pode se prejudicar judicialmente!!!
ResponderExcluirCaro Miguel Marcelo, para mim fato que se caracteriza piramide, é o fato de estarem sempre procurando alguém para entrar no negócio, porque não pegam um grupo de pessoas para vender treinam eles e saem vendendo para usuários? Mas os altos ganhos que são prometidos cegam as pessoas, que entram no negócio com a esperança de mudar de vida, não se engane meu querido, eu já fui a duas rodadas de negócios e percebi bem claro a intenção desses distribuidores nipponflex, e tem mas, algumas pessoas entraram no negócio tendo seus cheques trocados com agiotas, imagina ai se esses cheques começarem a voltar? quem vai dar de conta desses cheques? Talvez nessa hora os distribuidores ja estejam de serra talhada pra lá!!!!! Fiquem espertos não caiam nesses golpes!
ResponderExcluirAssunto sério que está sendo discutido nos comentários. Vou investigar mais a fundo, qualquer informação que não quiserem me passar pelo blog, mandem para o meu e-mail que postarei a respeito, mas é preciso provas.
ResponderExcluir