Atenção às autoridades de Várzea Alegre: Prefeitura Municipal, Secretaria de Infra-Estrutura e DEMUTRAN
Você percebe o crescimento populacional de uma cidade quando o seu trânsito começa a se tornar um problema. Infelizmente, para Várzea Alegre, esse problema já chegou. A partir da criação do Departamento Municipal de Trânsito da nossa cidade, alguns problemas foram resolvidos, hoje vemos mais motociclistas usando o capacete, o estacionamento das ruas centrais estão mais organizados e também pode-se falar em uma organização num todo em eventos e etc.
Mas, as mazelas ainda existem, e como cidadão tenho o direito de reclamar. Moro na Rua José Alves Feitosa, rua altamente movimentada por dar acesso a praticamente todas as direções da cidade e por ser parte do centro comercial devido ao Banco do Brasil e Bradesco. Já quase fui atropelado duas vezes por carros que vem provenientes da Avenida em alta velocidade.
O grande perigo é que nesse cruzamento aqui das ruas José Alves Feitosa e a avenida que dá acesso ao centro da cidade, existe grande movimentação de crianças que saem da Escola José Correia Lima, e pessoas idosas que saem dos bancos e vão em direção à suas casas nos bairros de periferia em sua grande maioria. Além de existir o perigo dos motoristas irresponsáveis que não ligam para a segurança dos pedestres, ainda ocorre um PROBLEMA DIÁRIO em que eu NUNCA vi uma autoridade de trânsito desta cidade se preocupar.
Carros estacionados na esquina e uma pessoa andando pelo meio da rua |
Gostaria de pedir às autoridades de trânsito desta cidade, e a Prefeitura Municipal para tomar uma providência para coibir essa ação que é CONTRA A LEI e prejudica em muito os pedestres que por alí passam todos os dias.
Postagem por CésarJR
Nenhum comentário:
Postar um comentário