Mais um profeta idiota, mais crédulos imbecis, a história se repete. O fim do mundo já foi anunciado milhares de vezes e sempre tem um incauto para acreditar e seguir, e é isto que está ocorrendo em Teresina, capital do Piauí.
O "profeta" Luís Pereira dos Santos, conseguiu convencer seus mais de 100 seguidores a abandonar empregos, tirar os filhos da escola e esperar pelo fim iminente do planeta terra. A Polícia já cerca o local do culto temendo um suicídio em massa.
Atitudes extremadas como o suicídio motivado por religião são comuns em gente sem estrutura mental nem intelectual, gente simples que se deixa levar pela primeira bobagem que complete o seu imenso vazio interior pela não perspectiva de sucesso na vida.
O grande temor pela vida destas pessoas é que, como ser humano, nos compadecemos pela dor alheia, mas que serventia tem no mundo um escória como este sacerdote?
Infelizmente, esta grande tolice pseudo-espiritualista já ganhou repercussão mundial, sendo noticiada pelo tabloide sensacionalista inglês The Sun.
Certo que somos um país laico, com liberdade religiosa garantida por lei, mas quando esta liberdade fere os princípios da vida humana, deve ser cerceada com força, para que tragédias como as que se anunciam sob o forte sol do Piauí não se multipliquem em nosso solo de gente tão facilmente influenciada.
O problema desse rapaz foi chifre agora eu queria saber desde quando chifre da poderes de previsão se fosse por isso meu amigo da capoeira seria o maior gurú do mundo
ResponderExcluir