Imagem Oficial do Governo de Várzea Alegre. |
Após décadas e gestões sem vice, numa presença não-atuante e inexpressiva, eis que nos primeiros passos da gestão de Vanderlei, o vice Pablo Rolim vem demonstrando vontade e proatividade no trabalho. Não, este não é um artigo baba-ovo como se costuma fazer em Várzea. É apenas uma constatação de que desde o início da gestão nosso vice-prefeito, que durante a campanha falava com desenvoltura sobre urbanismo e planos para o futuro da cidade, está realmente interessado em atribuir caráter prático ao seu discurso, saindo do campo das ideias e entrando no campo das ações.
Recentemente encabeçou o lançamento do Projeto Toque de Vida: Inclusão Social Através da Música e, pelo que as paredes com ouvidos falam aos que sabem ouvi-las, tem tido pulso e garra na vontade de transformar os escassos recursos municipais em ações benéficas.
Bem, estamos em março de 2013 e seria cedo para compor uma avaliação, mesmo antes dos famigerados 100 dias, onde se costumam fazer as primeiras elucubrações e análises mais consistentes. Mas que sirva este pequeno artigo de estímulo, para que o nosso vice honre o cargo tão vago em nossa terra po tão longos anos.
Comprovado!!!Elvira
ResponderExcluirParabéns pela sua bela postagem.Realmente nota-se um grande empenho do nosso vice em atuar nessa gestão, e um desejo enorme de fazer acontecer em todos os segmentos!!! E como vc bem disse, não vimos em anos anteriores, vale ressaltar, quem sabe dessa forma será bem mais fácil p o nosso governo, trabalhar.
ResponderExcluirO Vasco também tem.rsrsrs
ResponderExcluirEsse vice-prefeito tem um potencial que só precisa uma oportunidade para demonstrar sua capacidade.Ele pensa grande e Várzea Alegre só tem que ganhar.Parabéns ao Bruno Siebra, pela boa matéria mostrando essa diferença que existe entre os vice.
ResponderExcluir