Com pouco dinheiro e muita criatividade, o piauiense Cícero filho encantou e divertiu o Brasil com Ai Que Vida, lançado em 2008. Com um orçamento de apenas 30 mil reais, inviável para os padrões do cinema, o filme foi executado por uma equipe técnica de apenas 10 pessoas, além dos atores, gente das próprias comunidades onde o filme foi gravado, que abriram mão de receber pelo trabalho.
Após ter sua veiculação negada pelo maior shopping de Teresina, o filme foi lançado no Shopping Riverside, batendo recorde histórico de público e superando lançamentos importantes como os da série Harry Potter.
Foram feitas apenas 300 cópias em dvd do filme, que foi divulgado mesmo através de cópias piratas que varreram o Nordeste do Brasil. A música tema ganhou fama com a Banda Forró do Muído, sendo massivamente executada em festas e shows por toda a região.
Sem a intenção de ofender nenhum direito autoral, publicamos hoje o filme na íntegra, para que quem não viu possa ter a honra de ver esta jóia da comédia nacional, que por detrás de tanto riso, critica a política e a forma como as campanhas eleitorais são realizadas pelos rincões do Brasil.
Veja também os erros de gravação, tão hilários quanto o filme em si.
Fizemos há algum tempo uma sessão cinema e rimos muito com tanta simplicidade, Gostei muito!!
ResponderExcluir