sábado, 29 de dezembro de 2012

SOBRE AS PROMESSAS PARA 2013

Como cumpriremos as promessas de Ano Novo, se há anos nos prometemos uma mudança e nada sai da verborragia. Como viraremos de ano, tantos planos, se não ousamos, não buscamos, não nos arriscamos? Por que mudamos tanto no fim do ano e esquecemos esta mudança logo que passa a ressaca do Réveillon.
Talvez porque nossa mente seja pequena, ainda acreditamos que a história é feita por heróis, ainda seguimos o que dita a moda, ainda baseamos a vida pela novela, ainda torcemos em reality show, compramos pela propaganda, ainda quebramos até o chão, ainda decoramos somente o refrão, ainda vivemos na ilusão de uma felicidade logo ali, mas distante demais para conseguir.
É complicado fechar projetos quando nem metas temos mais. Reclamamos se não tem festa, se não tem comida, tanto faz, não acreditamos no que a Igreja diz, mas lemos horóscopo, somos ótimos para julgar, péssimos para nos avaliar, tiramos onda com o modo de vida dos orientais, mas são eles que vivem melhor e mais, somos sempre perfeitos, uma criação sem jeito, sem força de evolução, massa de manobra, pau pra nenhuma obra, não fazemos nada contra a corrupção, mas vibramos com a seleção.
´R talvez por isso que sejamos tão omissos em realizar algo por nós, talvez seja por isso que não temos vez nem voz. Mas não custa nada tentar, neste novo ano quem sabe você toma vergonha nessa cara e começa a fazer algo em benefício próprio, sem precisar perguntar para alguém se você se dará bem! 2013 é o ano de inovar! vamos lá!!

Um comentário:

  1. PARABÉNS BRUNO PELA POSTAGEM; ESSA É UMA VELHA TRADIÇÃO ACREDITAR EM MUDANÇAS ESPERANDO QUE AS MESMAS CAIAM DO CÉU , NOS FALTANDO A ATITUDE DO MUDAR PRIMEIRAMENTE AS NOSSAS CONVICÇÕES E AGIR CONFORME ESSA MUDANÇA.

    ResponderExcluir